terça-feira, 14 de maio de 2013

Diva!

Olá Ladies,  tudo bem?
Sabe aqueles dias que voam, falta tempo para tudo, parece que nada fluí direito e não conseguimos dar atenção para nosso lar, marido e filhos? Semana passada foi assim. Muita coisa para fazer com pouco tempo para concluir. Fiquei duas noites sem dormir para dar conta do recado e adivinha o estado que a pessoa ficou nesses dias.?!
Sou super vaidosa, mesmo quando estou em casa gosto de ficar "arrumadinha", mas confesso que nessa semana deixei a vaidade de lado e fui a luta. Um dos dias que fiquei sem dormir acordei um lixo (kkkk, acabada mesmo!), estava arrumando minhas baixinhas para a escola quando me olhei no espelho e levei um susto com que vi, mas com pressa, continuei fazendo as coisas quando a Lulu me parou para falar : Mamãe você é linda! Me deu um beijo estralado e ficou mexendo no meu cabelo. 
Gente, fiquei muito emocionada! Para nossos pequenos não importa a roupa, o penteado do cabelo e se estamos com a make em dia, para eles sempre seremos Divas, a heroína do lar e a Barbie mais linda da coleção. E acreditem, naquela hora, mesmo podre de cansada e com a cara da desgraça (kkkkkkkkkkkkk) me senti realmente uma Diva!

Beijo no coração Mamães "Divas".

 

Um comentário: