domingo, 29 de julho de 2012

Grávidas

Olá Ladies
Saudades, muito tempo sem postar... Com a minha primogênita de férias ficou difícil, mas voltei.
Estava vendo o álbum das minhas pequenas, vendo minhas fotos grávidinha  me deu vontade de postar umas dicas para mulheres que estão nessa fase.
Essa  fase é única para nós mulheres, uma experiência maravilhosa, mas ocorre muitas transformações no corpo e nas emoções. Lembro que no quinto mês a maioria das minhas roupas não serviam e não tinha ânimo de fazer compras, com isso me vi obrigada a reformular meu closet.
A barriga faz com que a mulher perca a medida da cintura, deixando o tronco mais pesado. Para disfarçar é necessário usar jaquetas, vestidos e blusas mais acinturadas criando uma ilusão de ótica mais equilibrada. Sempre amei batas, elas me salvaram, usava uma calça legging ou uma skinny, com uma bata e coloca o cinto no quadril, disfarçava. Meus vestidos longos mais fluídos procurava usar com cintos logo abaixo da linha do peito. T-shirt´s em forma de A para não deixar a barriguinha tão aparente também é uma boa alternativa.
                          Tenho esse vestido, quando usava nem parecia que estava gávida.

DICAS IMPORTANTES PARA QUALQUER RELACIONAMENTO!!!
* Não deixe de se cuidar, se depile, se arrume e se curta sempre!

Beijos e bom restinho de domingo

P.S:assim que der posto minhas fotos grávidinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário