domingo, 1 de julho de 2012

Silêncio

Olá Ladies,
Hoje eu acordei com uma mãozinha me puxando para fora da cama: Mamãe,acoda! vamos no paque!!! era a Lulu querendo brincar. Meus dias são assim, é só abrir os olhos logo de manhã que não tenho sossego, ou é alguém me puxando, ou alguém me chamando. Mas confesso que amo muito tudo isso!
Agora todos estão descansando então vou aproveitar para mostrar o segundo look feito na Belle Vie com peças do bazar.

 Amei um vestido longo da ellus 2nd floor, defini minha cintura  com um cinto fino da Cantão
     A camisa e a Jaqueta de couro Fake também são da ellus 2nd floor
                                Colar (amei!)
                                Detalhe da camisa com paitê na gola
Gostaram?
beijos e bom domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário