terça-feira, 16 de abril de 2013

Cara Inchada de choro?!


 Olá ladies, que dia mais lindo que tivemos hoje. O clima estava super agradável .
Hoje de manhã fui para minha aula de inglês e o rapaz que cuida do estacionamento falou: -Bom dia moça! Não chora não. Hoje o dia está maravilhoso e é um dia de escolher ser alegre.
Confesso que primeiro quis socar a peste por ter falado que estava com o rosto inchado de choro (sendo que era de sono mesmo kkkkk). Mas depois que passou a vaidade refleti que o rapaz tem razão. Quem escolhe como vai ser meu dia sou eu. Temos altos e baixos,  sendo luta no meu dia ou não, vou ter que enfrentar do mesmo jeito. E se tenho que enfrentar, que seja com a cabeça erguida! Afinal tudo passa!
Até a cara inchada tá tiozinho do estacionamento! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijo grande e tenham uma ótima semana.
                       Gente, esse vestido da Iriá é ótimo para disfarçar quem tem o braço "roliço"
                       Vestido Iriá                                                    Cinto tricê Cantão

Nenhum comentário:

Postar um comentário