terça-feira, 23 de abril de 2013

Um tempinho só pra mim...

Olá Ladies, como estão?
Hoje minha manhã não foi das mais agradáveis. Quase atropelei um ciclista, minhas filhas estavam chorando as pitangas desde que acordaram, tive a péssima notícia que vou ter que fazer duas cirurgias(nada sério, mas vou ter que enfrentar a faca) e meu almoço ficou uma gororoba(kkkkkkkkkkkkkk, horrível mesmo, nem eu quis comer kkkkk). Mas decidi que na parte da tarde teria um tempo só meu!
Levei minhas baixinhas na escola, fiz minhas tarefas e dediquei 30 minutos do dia só pra mim. Não sei vocês, mas depois que entrei para o grupo das "mamães" diariamente me deixo em último lugar (erro meu, confesso!) Mas hoje foi diferente, fui numa confeitaria, peguei a torta mais vistosa com um café fresquinho e comi cada fatia sem culpa alguma.  Gente, curti tanto aquele momento que sorria sem parar...Sério! Parecia uma louca, mais foi mágico.
Como é bom ter um tempo só nosso não?!
Beijo grande e ótima semana pra vocês.

                      Camisa Ann Taylor / Short Guess

                       Blusa Tricot (estilo poncho)Cantão

2 comentários: