quarta-feira, 27 de junho de 2012

Banca!

Olá Ladies...
Enfim terminei mais uma etapa: a apresentação da monografia (uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu)!
Sonhei com esse dia desde o início do curso de moda (rs).
Bem.. Na realidade não foi nem perto de como sonhei(rs)... Na madrugada de hoje, enquanto tentava ensaiar a apresentação a Lulu insistia em não dormir, ela acordava de hora em hora (fiquei feliz pela Rebecca não fazer o mesmo). Até pensei em acordar meu marido para me dar uma força, mas cortou meu coração ao vê-lo todo embrulhadinho no cobertor. Ele anda muito gripado e não conseguiu dormir bem nesses dias, como iria acordá-lo?!
Programei para fazer minhas unhas, tomar um banho demorado relaxante para ficar bem tranquila. Mas não consegui fazer nada conforme o planejado... ainda cheguei em cima do laço com o coração na boca. Meu note não queria funcionar na hora, atrasamos 10 minutos abrindo o computador do meu orientador (Graças a Deus pela vida desse querido!) mas no final deu tudo certo.
Quero fazer alguns agradecimentos nesse post, afinal foi uma conquista...dias e mais dias longe do meu amor, minhas pequenas (que por um tempo frequentaram as aulas ainda no meu ventre) e amigos.
aqui vai:
Agradeço primeiramente a Deus, meu tudo!
Ao meu marido por me apoiar e relevar meus ataques de brabeza (muitas vezes sem motivo). As minhas princesas por compreender meus momentos de ausência.
Aos amigos que de alguma forma me ajudaram (principalmente a Adi e Cy, obrigada de coração!).
A Dani e Gabi por me receberem de braços abertos na loja, sem vocês eu não conseguiria!
Aos meus professores Dr.Adilson, Lucinéia e Arian que além do conhecimento passado, também foram meus conselheiros.
Meus pais e minha irmã que sempre me motivaram.
E as minhas leitoras queridas, por lerem  meus "desabafos" (prometo não falar mais sobre o TCC kkkkkk)

Beijo grande
P.S: Hoje não tem look, não tinha ninguém para tirar a foto :(
Genteeee olha a minha cara de acabada!

O colar é da Regina Salomão by Chemise ( lindo não?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário