terça-feira, 19 de junho de 2012

Novo visual - looks by Chemise

Olá ladies...
Faltam apenas 2 semanas para encerrar minha monografia...por isso fiquei um tempo afastada.
Como vcs estão?Eu estou bem graças a Deus! Tive um final de semana maravilhoso com a minha família, curti meus pais (como há tempo não curtia), aproveitei para dar uns apertos nos meus sobrinhos fofos e dei boas risadas com a minha irmã. Estava precisando de um tempo assim. Essas últimas semanas andava meio cansada, e não era só por causa das noites sem dormir em função da monografia...
De um mês para cá a Rebecca acorda de hora em hora chorando, querendo um colinho. Os dentinhos dela estão saindo. Acho que é por causa disso, mas enfim, as vezes precisamos relaxar, sair um pouco da rotina para dar um "UP", voltei renovada da viagem e felizzzz para continuar minha monografia "relax".
A viagem foi positiva também para meu visual (rs), lá consegui tempo para ir no salão de uma amiga querida que já há 3 anos consegue sempre dar uma modernizada no meu visual...veja se vocês gostaram!
Ladies nessa semana vamos ter looks novos todos os dias, fui na charmosa loja Chemise, aqui de Blumenau, as sócias proprietárias são umas fofas e sempre nos atendem com o maior carinho. Lá fiquei olhando as novidades tranquilinha, pois elas nos deixam totalmente a vontade. Ahhhh e sem contar que a loja está com um bazar com peças especiais da coleção de inverno 2012 com até 70% de desconto, pode?!Vale a pena conferir.
vejam o look de hoje:
                     
          Blusa Shop 126/ Casaco Doc Dog / short jeans Ellus
Todas peças by Chemise
Fachada da loja (João Pessoa, 1504, Velha)

E aí gostaram do meu visual novo e do look? beijo grande e uma semana abençoada para todas!

2 comentários: