quarta-feira, 20 de junho de 2012

Look 2 by Chemise

Olá Ladies,
Ontem minha primogênita me deu uma lição sem perceber! Todas as noites ao colocá-la para dormir, contamos uma história ( eu primeiro leio o livro e depois ela conta a versão dela pra me fazer dormir!) e em seguida oramos. Dessa vez, quando fomos orar, agradeci a Deus pelo dia e por estar cansada já fui finalizando a oração...a Lulu ao perceber que  eu estava terminando sem mencionar seus amigos, se colocou em pé na cama e tomou partido. Ela orou abençoando as professoras, amiguinhos da escola(falou nome, por nome) e por todos os integrantes da nossa família, tanto do meu lado quanto da família do meu esposo. Isso me fez refletir... nossos dias sempre são agitados, o tempo parece voar! Conforme os dias se passam cada vez mais ficamos com o tempo reduzido para nós mesmos,  amigos e família mas não levamos em conta que nossa vida também está passando...Olhei as fotos da Lulu e Rebecca e vi que elas quase  não tem fotos com os amiguinhos e priminhos...
O agito é inevitável, sempre vamos ter coisas e mais coisas para dar conta, mas temos que aprender administrar esse tempo sem perder o prazer de estar do lado de pessoas que amamos.... amigas e familiares que estiverem lendo esse post, sinto saudades e saibam que logo vou entrar em contato para bolar algo para fazermos (pronto falei!kkkkkkkkkkk) .
Look 2 by Chemise,
Meninas, amei esse vestido, ele é perfeito e super confortável! Quis marcar a minha cintura com esse cinto lindo da Regina Salomão, mas dá para usar o vestido soltinho com uma jaqueta mais justa. O que acharam? O  look ficaria lindo com um sapato meia pata com aquele salto poderoso, mas como no momento estou deixando o salto um pouco de lado, decidi investir nessa bota (que amo!!!)

                                                                  Vestido Shop 126
                           Colar Regina Salomão / Pulseira Bonequinha de luxo
                                                       Cinto Regina Salomão
 Beijo Grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário