segunda-feira, 4 de junho de 2012

Festa dos meus sobrinhos.

Olá Ladies, que chuvinha boa para ficar embaixo das cobertas só com o nariz de fora! Se não tivesse tantas coisas para fazer, com certeza me enfiaria em uma com a companhia de um bom filme sem lembrar do  tempo com pressa para passar. Mas como eu não sou Alice no país das maravilhas vou voltar para minha realidade kkkkkkkkk.
Meu final de semana foi muito gostoso, curti minha família e revi amigos queridos na festa dos meus sobrinhos. Pena que passou tudo tão rápido.
 Meu look foi bem descontraído e super confortável, não tem nada mais antiquado em festa de criança (se você tem filhos pequenos) vestir roupas com difícil movimento, saltos altíssimos, vestidos curtos, ou decotes profundos. Cuidado, nesses eventos devemos lembrar que quem vai para se divertir são nossos pequenos e para auxiliá-los entre uma brincadeira e outra nossa roupa também deve ser versátil.
                 Lulu toda prosa no pula-pula
                      Rebecca  Curtindo o colo da Vovó
                     Não liguem a cara de acabada! Só consegui tirar a foto no final do dia (rs).
                     Look: Calça Boy Friend MOfficer/ Camisa Principessa/ Jaqueta Canal 
                     
                     Peep Toe: Schutz - SUPER CONFORTÁVEL e combina com tudo!
                                                        (by Maria Rita Calçados)
                                                              vale a pena investir!
                    
Beijos e boa semana .

2 comentários:

  1. Look Lindo!!!

    Adorei a composição!
    Bem jóia mesmo, arrasou!

    Beijos!!!

    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, amei seu blog! sempre vou passar por lá para dar uma espiadinha (rs).
      bjo grande

      Excluir