quinta-feira, 31 de maio de 2012

♥ Aniversário de 1 mês com mais de 1000 acessos ♥

Olá Ladies, tudo bem?
Hoje tive um dia muito gostoso! Para começar a Lulu (minha primogênita) alegrou minha manhã falando: - qui linda mamãe! Logo depois desse comentário me dá um beijo demorado e estrelado na bochecha... ela é de tirar suspiros...
A tarde tive o prazer (depois de muito tempo )de tomar café com amigas queridas. Não levei minhas pequenas, fui sozinha para ter um tempo só meu!Afinal, merecemos de vez em quando!  Mas  quem disse que consegui ficar com a mente ali 100%?! Logo  o  pensamento foi exclusivo para as  minhas baixinhas. Filhos são viciantes (RS).
Bem... meu  look teve a presença  da minha mais velha, ela não consegue ficar longe das câmeras e por esse motivo, logo teremos novidades com as minhas baixinhas.
Quero agradecer todas leitoras do blog, esse mês passamos dos 1000 acessos.
Beijo bem grande♥
                    
Lulu, você que é linda meu amor!  ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário