sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sexta feira...

Olá,
Como foi a sexta feira? A minha foi meio atrapalhada!Minhas pimpolhas acordaram às 3:00 e às 5:00 da madrugada. Quando acordo, dificilmente consigo voltar a dormir. Na hora de sair, minha primogenita que está saindo da fralda, deixou escapar duas vezes seguidas (troquei, passou 4 minutos e ela fez novamente), chegamos na escolinha com uma hora de atraso.
A Tarde tive que sair do trabalho para atender minha outra pimpolha, estava com febre.
Tive uma reunião com meu orientador e para minha tristeza anotei o local errado... andei tanto que minha panturrilha está doendo.
Paciência!!! Vida de mãe é assim mesmo. Fazemos planos mas eles nem sempre acontecem da forma que planejamos.
O importante é que no final do dia deu tudo certo e ainda tive ânimo para fazer uma pose.

                       Bolsa  e pulseiras MIEZKO, ankle Schutz by Maria Rita
                       Olha que graça o detalhe da Polaina, ótimo para quem
                             tem o tornozelo fino.
                                    
Beijo Grande, bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário