sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dia das Mães ♥

Olá Ladies,
O Dia das mães está chegando, comemoração mais que merecida, não é mesmo? Confesso que depois que tive minhas pequenas, são raros os momentos de sossego, afinal , não é moleza cuidar de duas bebês ( com apenas 1 ano e 8 meses de diferença entre as duas).
Por onde vou escuto Manhêeeeeeeeeeeeeeeeee, ou então um choro, até quando não estou perto delas acabo as escutando. Fora os afazeres: hora de preparar o almoço e a papinha da Rebecca, trocar fralda ou levar no banheiro para não vazar o xixi... hora do leitinho...banho...ixeeeeeeeeeee se sujou novamente, Ana Luiza saia de cima da sua irmã, cadê  a Rebecca???aiiii se escondeu atrás da porta...hora da historinha, vitaminas, soninho...ufa! dormiram....vou descansar!
Falo todas essas coisas, mas são meros detalhes... depois que me tornei mãe, virei uma mulher, amadureci e minha vida se tornou diferente, com prioridades diferentes... o papo mudou, as amizades mudaram (rs). Mas só tenho a agradecer a Deus pelas minhas lindas pimpolhas. Acredito que Deus nos permita essa experiência para nos mostrar o sentimento mais puro, o amor incondicional! É ALGO SOBRENATURAL. Nessa quarta feira, fui assistir a apresentação do dia das mães na escolinha da minha princesa primogênita. Fiquei abraçadinha com a minha pequena, enquanto escutávamos a historinha. Foi um momento maravilhoso junto com a minha linda "little lady". Ganhei uma xícara rosa fofa ♥

                                                   Look do dia

Desejo um feliz dia das mães para todas as leitoras mamães! E que Deus nos abençõe com graça e sabedoria para educar esses pequenos. ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário