quinta-feira, 17 de maio de 2012

Eu modelo?!

Olá Ladies...
Hoje me achei uma modelo!!! Fiz poses e mais poses com os modelitos lindos da MIEZKO para a Maria Rita Calçados e simplesmente me achei.
o Look foi escolhido pela loja Chemise, o que vocês acharam?

Pernas bronzeadas:
Nunca me entendi bem com auto-bronzeador, já tentei várias marcas...minhas pernas sempre ficavam grudentas e oleosas. Mas, ganhei um tonalizante da Natura (SÉVE), experimentei e adorei!
Para aplicar é só massagear como se estivesse passando um creme comum, depois seca com um secador para fixar melhor o produto e pronto! (só cuidado para não queimar as pernocas). Me senti a nova globeleza (kkkkkkkkkkkkkkk exagerada!)
                                          

Add caption

                                        LOOK by CHEMISE  - saia ELLUS - Blusa LUCY                           
                                                Acessórios MIEZKO by Maria Rita Calçados

Nenhum comentário:

Postar um comentário