quinta-feira, 3 de maio de 2012

O Tempo passa... o tempo voa....

Olá ladies
Essa semana passou voando, não?!Passou tão rápido que hoje tinha certeza que era quarta. Nossos dias estão passando tão rápido que ando confundindo o dia da semana com frequência...às vezes acabo trocando o mês também (rs).
Bem... mas essas ´"trocas" não são de agora, quando estava grávida da Lulu, cheguei uma semana adiantada para o niver de uma amiga muito querida, estacionei meu carro duas quadras do local e fiquei caminhando com uma champanhe. Quando cheguei,  vi que estava tudo escuro e com pouco movimento. Com isso,  liguei para ela e para o meu azar só dava caixa postal. Mas pela graça de Deus ( Ele sempre me socorre!) depois de um tempo plantada na frente do prédio uma viva alma estava andando sozinha, chamei ela e perguntei se ela conhecia a aniversariante (louca não?!). Bem,  ela não conhecia minha amiga mas o noivo dela conhecia o noivo da minha amiga...uma confusão...mas o importante é que no final deu tudo certo kkkkkk. E para a gravidez da Rebecca não passar em branco atrasei uma semana o aniversário de uma amiga da Lulu...kkkkkkkkk!!Ainda bem que a mãe da amiguinha da Lu me conhece bem...

Beijos e ótima sexta feira ladies...

Look: Boats over the knees da Capodarte by Maria Rita Calçados, com salto baixo, confortável e quentinha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário